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Estratégias com Clientes

Estratégias com Clientes

Carga Horária
01 h 35 min.
Investimento
R$120,00

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RELAÇÕES ESTRATÉGICAS PARA ATINGIR MELHORES RESULTADOS.

Este curso usa a eficiente metodologia CR Basso e foi idealizado com a proposta de oferecer ao usuário a aquisição de ferramentas valiosas que agregam valor às empresas e aos profissionais que querem melhorar resultados, construir ou manter a diferenciação competitiva de seus negócios.

O curso completo tem 03 módulos interligados.


Módulo I – Refletindo Sobre a Estratégia

Através deste módulo, o aluno aprenderá como vencer desafios com clientes.

Os temas tratados ajudam a rever e formular estratégias que, uma vez implementadas, contribuem eficazmente para a conquista de melhores resultados.

Os 5 Desafios e as 10 ETAPAS para criar VALOR aos clientes

  •  Cultura Organizacional
  • Estratégias Empresariais
  • Análise de Mercado
  • Fatores Críticos de Sucesso
  • Definindo as estratégias com Clientes
  • Cuidados na formulação, posicionamento e implementação da estratégia.

Módulo II – Foco nas Relações Cliente e Fornecedor

Este módulo tem por objetivo principal ensinar como se cria VALOR através dos processos organizacionais internos.

Traz dicas valiosas e mostra oportunidades de melhoria a partir de uma visão sistêmica e integrada de negócios. Indica como construir um Q diferencial de sua empresa no mercado.

  • Criando VALOR através dos Processos Internos
  • Gestão focada no Cliente
  • Cultura Organizacional – A Missão
  • Qualidade e Qualidade em Serviços
  • Cadeia de Relações Cliente x Fornecedor
  • Visão Tradicional e Visão Sistêmica
  • Oportunidades de Melhoria - OM
  • Matriz de Avaliação dos Processos
  • Como começar? DICAS


Módulo III – Relacionamento é Valor.

O terceiro módulo desta série mostra como criar valor através dos relacionamentos.

Abrange competências em marketing e encaminha o passo-a-passo da Excelência no Atendimento aos Clientes.

  • Mudanças nas relações com Clientes
  • Criando VALOR através do Relacionamento
  • Estratégias de VALOR na prática
  • Competências em Marketing
  • Marketing de Relacionamento
  • Excelência no Atendimento ao Cliente
  • Administrando as Expectativas do Cliente
  • Momentos da Verdade
  • Recomendações para Você criar VALOR

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Modulo 1

Carga Horária
00 h 27 min.
Investimento
R$ 50,00
Licença de Uso
60 dias
Acessos
10 acessos
Formas de Pagamento
Visa,Mastercard,Visa Electron,Boleto

Adicionar ao Carrinho

Modulo 2

Carga Horária
00 h 32 min.
Investimento
R$ 50,00
Licença de Uso
60 dias
Acessos
10 acessos
Formas de Pagamento
Visa,Mastercard,Visa Electron,Boleto

Adicionar ao Carrinho

Modulo 3

Carga Horária
00 h 34 min.
Investimento
R$ 50,00
Licença de Uso
60 dias
Acessos
10 acessos
Formas de Pagamento
Visa,Mastercard,Visa Electron,Boleto

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